Pesquisar este blog - use uma palavra chave ,evento, data, nome, etc...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

XT 660r - sem palavras!!!!


Amigos amantes das duas rodas, depois de muito tempo sem postar nada aqui, volto com boas novas, e é com ENOOORME satisfação que divido com todos mais uma conquista.

Aos que acompanham esse BLOG e minha vida pessoal, é de conhecimento, minha admiração pela XT660r já de longa data, era um sonho a ser alcançado.
ERA um sonho a ser alcançado, agora é REALIDADE!!!

Agradeço mais uma vez a todos que acreditaram, torceram e me apoiaram para que isso fosse possível, abaixo seguem algumas fotos da NAVE, o que mais posso dizer? Essa é sem dúvida a moto mais, mais, mais, mais, mais, mais tudo!!! Mais segura, mais rápida, mais bonita, mais forte, mais ágil que eu já tive.

Sem mais delongas, seguem as fotos.

Aqui, quando eu fui ver a moto que estava numa revenda em Caxias, moto muito bonita, PRETA como eu sonhava, muito bem cuidada como eu gosto de cuidar.
Abaixo a chegada da "NEGA NOVA", sim pois já tenho a "NEGA VÉIA", estava reparando no cuidado que o antigo proprietário teve com ela, Ano modelo 2006, 24414 Km, ou seja, pouco uso, muito inteira, o amigo não pegava chuva com ela, não colocava em estrada de chão, lavava com escova de dente.




Pensando na limpeza dela já comprei a revolucionária escova da Oral B, viu Adriano? não te preocupa que vou cuidar bem dela, o Adriano é o antigo dono, mais novo amigo e futuro colega de passeios com nossa turma, ele tem agora uma V-strom 1000 show de moto também!
Aqui para provar para aqueles que tem 1,70 Mt como eu, que é possível sim colocar o pé no chão numa XT 660r. Essa era uma de minhas grandes angústias, será que "daria pé" pra mim uma XT? e na hora de parar no sinal? Pensei até em levar um tijolo junto amarrado numa cordinha, quando eu parasse iria jogar o tijolo e me apoiar, mas não foi preciso ela é alta mas é tranquilo.
Fiquei bem na foto!
Leão In Solo de XT 660r
Depois de adquirir essa máquina procurei alguns Fóruns para me inteirar de vários aspectos, aí vi um anúncio do 1º Encontro Nacional de XTs que aconteceria em Florianópolis dis 21,22,23 e 24 de Abril, nem pensei, subi na moto na Sexta e fui! Chegando lá conheci alguns amantes de XT, mas o hotel estava lotado, aí fui andando mais e parei na praia de Joaquina, o tempo ruim me obrigou a achar hotel ali mesmo, passeio muito bom.
Aqui antes de ir, parada no Café Aratinga.
Pessoal que estava no encontro, tinha BMW junto, tudo pessoal que teve XT.
Vista do Hotel.
Muito quente!!!
Chegada em casa, fui logo dar um banho na NEGA, tirar o sal.
 
Aqui encontrei um garçom em Torres, e como eu digo sempre...
OBRIGADO SENHOR!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pela nova (nega) aquisição!
    Sérgio Schreiner.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Giovani.

    E que esse sonho alcançado te conduza a realização de outros tantos !!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. PARABENS COMPREI A MINHA FAZ 2 MESES TAMBEM E TO AMANDO MTO ....

    ResponderExcluir